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GM Blazer
O motor Vortek da Blazer tem alguns complicadores. Usa-se somente kit aspirado gerenciado com módulo de memória e simulador de sonda especial até os modelos 2001 (3ª geração), mas para ficar boa, esta conversão tem de ser muuuuuito bem feita.
Já as 2002/03 e 04 podem usar kit de 5ª geração do tipo injetado com melhores resultados.
Já com motor 4 cilindros, não há problemas.
Colocar o cilindro por baixo neste carro é uma operação pouco recomendada, pois obriga a retirar peças da suspensão traseira ou modifica-la drasticamente já que há pouco espaço embaixo e ainda você fica sem lugar para guardar o estepe.
O cilindro de 82L (20m³) pode ficar encostados no fundo do porta-malas, já o de 24,5 tradicional tem que ficar elevado ou junto à porta.

Kit BRC
2ª Geração. Não-gerenciado básico, para carros com carburador ou mais antigos que 1996.

Kit Tury REG
3ª Geração aspirado gerenciado. Para carros 97 em diante. Gerenciador T3000 - inclusive carros Flex. Inclui simulador de sonda inteligente e módulo de memória. Ótimo custo/benefício.

Just G3 BRC
3ª Geração, aspirado - BRC/White Martins c/ C.A.G.N. Gerenciador digital P/ Injeção Eletrônica.

Landi Renzo Omegás 4
Injeção Eletrônica Multiponto - 5ª Ger 4 cilindros. Sofisticado equipamento da renomada empresa. Permite hibridização.

Sequent Plug-Drive BRC4
Injeção Eletrônica Multiponto - 5ª Geração 4 cil. - Kit high-end, extremamente versátil atendendo uma grande gama de veículos Turbinados,supercharger, automáticos

Landi Renzo Omegás 6
Injeção Eletrônica Multiponto - 5ª Ger 6 cilindros. Permite a hibridização do kit, trabalhando com GNV e combustível líquido simultaneamente enquanto reduz a perda de potência ao máximo.

Sequent Plug-Drive BRC6
Injeção Eletrônica Multiponto - 5ª Geração 6 cil. - Equipamento high-end, a menor perda de potência. Perfeito para motores sofisticados V6 e linha.
Já que colocando os cilindros embaixo o estepe fica sem ter onde colocar, podemos fazer um suporte que o fixa na lateral, mantendo-o em pé. Jura que você gostou disto?
Escondidinho, está o redutor do Sequent que foi instalado nesta Blazer 4.3 V6 automática blindada.
Uma grande vantagem do sistema de injeção direta é que dispensa o uso de mesclador, o que significa mais potência por não estrangular a entrada do coletor.
A melhor escolha para a Blazer: o cilindro de 25m³ extra-leve da Cilbrás.
O cilindro de 25m³ na Blazer é uma ótima opção e proporciona cerca de 230km de autonomia para o motor V6 na estrada. Além disto, pode ficar rente ao chão do porta-malas, entre as caixas de rodas, diferente do tradicional de 24,5m³ que é muito comprido.
Três cilindros de 9,5m³ também são uma opção interessante na Blazer. São praticamente 30m³ de capacidade total e uma média de 290km rodados na estrada com apenas R$30,00.

 


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Atenção: Carros Flex -
Para kit aspirado (Just G3), optar pelo modelo Just Flex G3 ou pelo modelo Tury T3000. Ambos incluem o simulador de sonda inteligente para veículos flex .
Saiba mais sobre este equipamento clicando aqui .
 
 

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