feliz pascoa na gaspoint

inc_menu

Ver nosso registro no site do INMETRO

Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: Detalhes de equipamentos:

.: Kits de 5ª geração - Carros atuais
LovatoEasy Fast LandiRenzo Omegás BRC MY11 BRC Sequent Plug & Drive
 
.: Kits aspirados (2ª e 3ª geração)
2ª geração - carburados ou até 1996
3ª geração - injeção eletrônica 1997 em diante

Kit para conversão GNV
.: Kit Tury - REG

Descrição:

Equipamento aspirado monoponto gerenciado (3ª geração) atende veículos Flex (possui simulador de sonda inteligente* e módulo de memória** integrado no módulo T3000.

 

 

kit Tury Reg

* Diferente dos simuladores mais básicos que trabalham fornecendo um sinal intermitente ao módulo, o simulador inteligente possui uma EPROM capaz de ler, copiar e reproduzir o sinal original do veículo sendo o único capaz de atender a gama de sinais necessárias para veículos Flex.

** O módulo de memória é um recurso necessário a toda linha de motores V6 das S10, Ranger e Dakota e outros.

Fabricante
: Tury e REG.

Clique na imagem para ver grandão.


T3000
Certificação Ibama CAGN 0058/2007.

Aplicação: Veículos mono ou bi-combustíveis (Flex).

Restrições: Veículos turbo ou equipados com coletor variável, coletor plástico ou outras características complicadoras, consulte-nos para mais detalhes.

Características:

gerenciador digital - Atende aos padrões de emissões de gases poluentes e contribui para durabilidade do motor além de possuir mais estabilidade de marcha lenta.
Cut-off - Mais economia em desacelerações, recurso idêntico ao sistema de injeção de combustível líquido.
Mapeamento via software - O G3 é regulado com o computador e é capaz de literalmente aprender o comportamento de cada motor obtendo o melhor rendimento possível para este tipo de kit.
Simulador Flex - Recurso específico para veículos Flex que elimina os problemas de falhas de adaptação de diferentes combustíveis (gasolina/etanol) *Exclusividade GásPoint
Variador fônico - Recurso que reduz a perda de potência. (Opcional)
Aceleração rápida - Recurso que elimina o desagradável "buraco de aceleração" presente nos kits anteriores.

Componentes:

redutor REG

Redutor de pressão REG

O redutor da REG é um equipamento consagrado, a empresa é uma das mais expressivas do mundo no mercado do gás natural veicular e fornece um redutor de altíssima performance e qualidade. Um dos mais copiados em engenharia reversa justamente devido a sua versatilidade de uso desde em motores pequenos até muito grandes.

gerenciador tury t3000

Gerenciador de fluxo T3000 - Tury

Responsável pelo controle da relação AR/COMBUSTÍVEL.

O gerenciador eletrônico é altamente resistente a interferências eletro-magnéticas, podendo ser montado em qualquer local no veículo inclusive em locais de alta temperatura. Assim Seu conector é do tipo automotivo e o chicote anti-chama. A unidade atende aos veículos Flex, pois possui simulador de sonda inteligente integrado. Também possui o módulo de memória que é essencial para motores V6 como a S10, Dakota, Ranger e outros.

atuador tury

Atuador de fluxo Tury

É a parte mecânica do gerenciador, é o motor de passo que substitui o velho parafuso de regulagem dos kits de 2ª geração.

Assim como o modelo da BRC, o Tury atende a demanda de todos os motores. O atuador do T3000 também possui cut-off.

chave comutadora tury

Chave comutadora Tury

A chave comutadora Tury T3000 é uma das mais convenientes por ser pequena e do padrão "soft-touch", basta um click e ela faz a comutação. Apresenta indicação do nível de gás por leds e indicação de reserva piscante.

manometro tury

Manômetro Tury

Um ótimo nível de eficiência e precisão.

Misturador

Responsável pelo efeito vácuo que faz o redutor liberar o gás que vai para o motor.

Ao contrário do que muitos pensam, a qualidade do misturador não está ligada diretamente com o material com que o mesmo é produzido (Nylon, alumínio e etc), mas sim a eficiência aerodinâmica do venturi. Usamos misturadores de distribuição radial, ao contrário dos modelos que possuem um tubo que bloqueia a passagem do ar reduzindo a potência do carro inclusive na gasolina.

valvula hoffmann

Válvulas de abastecimento Hoffmann

Uma excelente válvula, com índice de defeitos zero até hoje. Design compacto, homologada pelo INMETRO e de comprovada segurança.

valvula de cilindro gnv

Válvulas de cilindro Hoffmann

A válvula de cilindro é equipada com dispositivo de controle de velocidade do fluxo e interrompe a passagem de gás caso haja rompimento na tubulação de alta pressão. Apresenta ainda bocal de conexão para uso de traquéias (inclusas no kit) dispensando o uso dos deselegantes "sacos de venteio".

Simulador de bicos Tury

Simulador para bicos de injeção com conectores aceitos pela maioria das injeções disponíveis no mercado. Pode ser montado no compartimento do motor.

Suporte de cilindro

Suporte de cilindro homologado pelo Inmetro, exclusivo para cada veículo, o que assegura a fixação do cilindro mesmo em condições onde são geradas altas desacelerações como em colisões de frente. Já vem bi- cromatizado e com cintas de borracha anti-ruído.

Tubo de alta pressão

O tubo de alta pressão é responsável em conduzir o gás do cilindro ao redutor , Produzido em aço, homologado pelo INMETRO, este tubo não tem costura como muitos disponíveis no mercado proporcionando muito mais resistência a pancadas e a altas pressões já que o mesmo é fixado sob o chassis/monobloco do veículo.

 

Kit de Mangueiras Água e Gás

Tanto as Mangueiras responsáveis pela condução do GNV do redutor até o misturador como as que levam água do sistema de arrefecimento ao redutor afim de aquece-lo e impedir eventuais congelamentos são de altíssima resistência e longa vida útil produzidos pela renomada White Martins.

.: Itens opcionais
valvula externa GNV - gaspoint

Válvula de abastecimento externa (opcional - consulte o vendedor)

É um luxo, acaba com o mico de ficar abrindo a tampa do capô e preserva sua lataria dos frentistas malvados.

Variador de Avanço Tury (opcional - consulte o vendedor).

Indispensável, o Variador de avanço Fônico da Tury possui nítida vantagem sobre os variadores tipo MAP. É micro-processado e possui cabos blindados com conectores a prova d'agua para conectar ao sensor de rotação e podem variar o ponto de ignição de +6 a +15 graus (regulável) reduzindo drasticamente a perda de potência e a possibilidade de retorno de chama ( back fire ). É totalmente configurável para vários ângulos de avanço e diferentes estratégias de aceleração, como ângulo fixo e progressivo. Possui ainda potenciômetro para regulagem do sinal de TPS e Switch para inversão da fase nos casos de sensores que trabalham com fase invertida.

Terminais automotivos .

O uso de terminais automotivos substitui a velha fita isolante e as soldas estanho que produzem um alto índice de mau-contato. Com este tipo de recurso, aumentamos a estabilidade elétrica, evitamos cortes nos chicotes originais do veículo e reduzimos o nível de ruído provocado por indução eletromagnética, além de acelerar o processo tornando-o mais ágil e limpo.

www.gaspoint.com.br - todos os direitos reservados - Fechar janela




 


Gás Point - FlashPoint Com. de Pneus, Autopeças e Serviços Ltda - direitos reservados - Fale conosco - Twitter