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Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: Detalhes de equipamentos:

.: Kits de 5ª geração - Carros atuais
LovatoEasy Fast LandiRenzo Omegás BRC MY11 BRC Sequent Plug & Drive
 
.: Kits aspirados (2ª e 3ª geração)
2ª geração - carburados ou até 1996
3ª geração - injeção eletrônica 1997 em diante

.:Injeção eletrônica multiponto Sequent Plug&Drive

kit sequent plug&drive

Desenvolvido pela gigante italiana BRC exclusivamente para GNV, este equipamento para motores 4, 5, 6 e 8 cilindros é uma evolução do consagrado Sequent Fastness, resultado de mais de 40 anos de experiência na área GNV, é sem dúvida o kit mais avançado, equipa a maior frota de veículos "convertidos de fábrica" no mundo inteiro, utiliza o mesmo processo de injeção de combustível líquido presente nos veículos mais modernos, atende todas as normas e exigências nacionais e internacionais, totalmente configurável via software e auto-ajustável, finalmente estamos livres da maior parte da perda de potência.
Saiba mais

plug&drive gáspoint logo


redutor zenith plug&drive - GásPoint

Redutor de pressão BRC - Zenith

O novo redutor Zenith sofreu aprimoramentos como novos sensores. Este tipo de redutor de injeção direta é bem diferente dos convencionais, possuindo dimensões bem reduzidas o que facilita muito a instalação, possui sensor de temperatura integrado e atende toda quase todas as faixas de potências dos veículos do mercado.

bico injetor plug&play GásPoint

Bicos injetores BRC

Os eletro-injetores BRC utilizam alimentação bottom feed, funcionam sob as mais severas condições de vibração, interferências eletro-magnéticas e suportam temperaturas de -40°C até 135ºC. Foram projetados para durabilidade de mais de 100 mil quilômetros.

central Fly SP Plug&Drive - GásPoint

Módulo de injeção BRC Fly-SF

Esta central eletrônica é de altíssima performance, Utiliza a lógica de controle idêntica aos sistemas de injeção eletrônica de gasolina. Possui processador Motorola idêntico aos módulos de injeção eletrônica de gasolina ou etanol. Suas estratégias atendem todas as normas mundiais de emissões e permite total configuração dos mapas de ignição e injeção permitindo a menor perda de potência possível com o combustível gás natural.

Chicote e conectores

O Sequent.foi projetado para modificar o mínimo das instalações originais do veículo, todos os chicotes que acompanham o kit atendem os mais rigidos padrões automotivos, os conectores são inoxidáveis a prova dágua com travas especiais, eliminando a necessidade de cortes, emendas, soldas e fita isolante, as conexões de baixa tensão (Sinais de lambda), são feitas por cabos blindados que protegem a precisão dos sinais.
chave comutadora sequent plug&drive BRC GásPoint

Chave comutadora BRC Sequent Plug&Drive

A chave comutadora apresenta tamanho reduzido, novo formato e pode ser adaptada na maior parte dos painéis, possui estratégias para gasolina e gás. Na parte de baixo pode ser visualizado o nível de gás presente no cilindro. Graças ao gerenciamento através da centralina FLY, o sistema comuta automaticamente de gasolina para gás e vice-versa pelo método bico-a-bico, portanto não é possível perceber qualquer oscilação.

Sensor M.A.P - pressão coletor

O kit já possui seu próprio sensor MAP, isto garante o perfeito funcionamento do sistemas em casos de sensores originais defeituosos, pressões positivas no coletor (TURBOS) e veículos equipados com sensores MAF (medidores de fluxo de ar).

Válvulas de cilindro e abastecimento

Válvulas de cilindro e abastecimento com proteção contra sobrepressão e perda repentina de pressão, uma eletro-válvula redundante já vem integrada.

Miudezas, suportes e chicotes auxiliares

Com objetivo de não afetar a originalidade do veículo, o Sequent.traz inúmeras peças auxiliares como chicotes, conectores, abraçadeiras, niples, adaptadores, vedadores, mangueiras e tubulações. Tudo atendendo os mais rigorosos padrões automotivos.

Suporte de cilindro

Suporte de cilindro homologado pelo Inmetro o que assegura a fixação do cilindro mesmo em condições onde são geradas altas desacelerações como em colisões de frente. Já vem bi-cromatizado e com cintas de borracha anti-ruído.

Terminais automotivos .

O uso de terminais automotivos substitui a velha fita isolante e as soldas estanho que produzem um alto índice de mau-contato. Com este tipo de recurso, aumentamos a estabilidade elétrica, evitamos cortes nos chicotes originais do veículo e reduzimos o nível de ruído provocado por indução eletromagnética, além de acelerar o processo tornando-o mais ágil e limpo.

tubo alta pressao na gaspoint gnv

Tubo de alta pressão

O tubo de alta pressão é responsável por conduzir o gás do cilindro até o redutor. Produzido em aço, homologado pelo INMETRO, este tubo não possui costuras como muitos disponíveis no mercado proporcionando muito mais resistência à pancadas e a altas pressões. A fixação é completamente segura, utilizando abraçadeiras emborrachadas sob o chassis/monobloco do veículo e evitando ruídos.

.: Itens opcionais
valvula externa GNV - gaspoint

Válvula de abastecimento externa (opcional - consulte o vendedor)

É um luxo, acaba com o mico de ficar abrindo a tampa do capô e preserva sua lataria dos frentistas malvados.

Variador de Avanço tury (opcional - consulte o vendedor).

Uma importante conveniência , o Variador de avanço Fônico reduz a tradicional perda de potência do carro a gás de cerca de 30% para 10%.

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