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Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: Detalhes de equipamentos:

.: Kits de 5ª geração - Carros atuais
LovatoEasy Fast LandiRenzo Omegás BRC MY11 BRC Sequent Plug & Drive
 
.: Kits aspirados (2ª e 3ª geração)
2ª geração - carburados ou até 1996
3ª geração - injeção eletrônica 1997 em diante

.: Kit BRC Sequent MY11

kit sequent MY07

Descrição: Equipamento de injeção eletrônica sequencial multiponto (5ª geração).

Fabricante: BRC (Itália), garantido pela White Martins.

my07

Aplicação mínima : Veículos equipados com injeção eletrônica multiponto.

Certificação: CAGN.

Restrições: Não há.

Características:

veja neste link , mais detalhes sobre como este kit funciona

Desenvolvido pela gigante italiana BRC e produzido em parceria com White Martins, este equipamento é o resultado de mais de 40 anos de experiência na área GNV, é sem dúvida o kit mais avançado, equipa a maior frota de veículos "convertidos de fábrica" no mundo inteiro, utiliza o mesmo processo de injeção de combustível líquido presente nos veículos mais modernos, atende todas as normas e exigências nacionais e internacionais, totalmente configurável via software, finalmente estamos livres da perda de potência.

Redutor de pressão
BRC - Zenith

O novo redutor para Injeção direta é bem diferente dos redutores convencionais, tem dimensões bem reduzidas facilitando muito a instalação, possui sensor de temperatura integrado e atende uma faixa incrível de potência.

Bicos injetores BRC

Os eletro-injetores BRC utilizam alimentação bottom feed, funcionam sob as mais severas condições de vibração, interferências eletro-magnéticas e suportam temperaturas de -40°C até 135ºC. Foram projetados para durabilidade de mais de 100 mil quilômetros.

Módulo de injeção BRC MY11

A central eletrônica utiliza a lógica de controle idêntica aos sistemas de injeção eletrônica de gasolina. Possui processador de 16 bits, idêntico à maioria dos sistemas de injeção de combustível líquido. Suas estratégias atendem todas as normas mundiais de emissões e permite total configuração dos mapas de ignição e injeção permitindo grande estabilidade e economia.

Chicote e conectores

O Sequent . foi projetado para modificar o mínimo das instalações originais do veículo, todos os chicotes que acompanham o kit atendem os mais rigidos padrões automotivos, os conectores são inoxidáveis a prova dágua com travas especiais, eliminando a necessidade de cortes, emendas, soldas e fita isolante, as conexões de baixa tensão (Sinais de lambda), são feitas por cabos blindados que protegem a precisão dos sinais.

chave comutadora sequent plug&drive BRC GásPoint

Chave comutadora BRC

A chave comutadora (igual a do kit Plug & Drive) apresenta tamanho reduzido, possui estratégias para gasolina e gás. Na parte de baixo pode ser visualizado o nível de gás presente no cilindro. Graças ao gerenciamento através da centralina FLY, o sistema comuta automaticamente de gasolina para gás e vice-versa pelo método bico-a-bico, o que faz com que a mudança de combustível aconteça de forma muito suave, mas muito suave mesmo.

Senso M.A.P - pressão coletor

O kit já possui seu próprio sensor MAP, isto garante o perfeito funcionamento do sistemas em casos de sensores originais defeituosos, pressões positivas no coletor (TURBOS) e veículos equipados com sensores MAF (medidores de fluxo de ar).

Válvulas de cilindro e abastecimento

Válvulas de cilindro e abastecimento com proteção contra sobrepressão e perda repentina de pressão, uma eletro-válvula redundante já vem integrada.

Miudezas, suportes e chicotes auxiliares

Com objetivo de não afetar a originalidade do veículo, o Sequent . traz inúmeras peças auxiliares como chicotes, conectores, abraçadeiras, niples, adaptadores, vedadores, mangueiras e tubulações. Tudo atendendo os mais rigorosos padrões automotivos.

Suporte de cilindro

Suporte de cilindro homologado pelo Inmetro o que assegura a fixação do cilindro mesmo em condições onde são geradas altas desacelerações como em colisões de frente. Já vem bi-cromatizado e com cintas de borracha anti-ruído.

Terminais automotivos .

O uso de terminais automotivos substitui a velha fita isolante e as soldas estanho que produzem um alto índice de mau-contato. Com este tipo de recurso, aumentamos a estabilidade elétrica, evitamos cortes nos chicotes originais do veículo e reduzimos o nível de ruído provocado por indução eletromagnética, além de acelerar o processo tornando-o mais ágil e limpo.

valvula externa GNV - gaspoint

Válvula de abastecimento externa (opcional - consulte o vendedor)

É um luxo, acaba com o mico de ficar abrindo a tampa do capô e preserva sua lataria dos frentistas malvados.

Variador de Avanço tury (opcional - consulte o vendedor).

Uma importante conveniência, o Variador de avanço Fônico reduz a tradicional perda de potência do carro a gás de cerca de 10% (kit injetado) para uma média de 2%.

Tubo de alta pressão

O tubo de alta pressão é responsável por conduzir o gás do cilindro até o redutor. Produzido em aço, este tubo não possui costuras como muitos diponíveis no mercado proporcionando muito mais resistência à pancadas e a altas pressões. A fixação é completamente segura, utilizando abraçadeiras emborrachadas sob o chassis/monobloco do veículo e evitando ruídos.



 


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