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Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: Detalhes de equipamentos:

.: Kits de 5ª geração - Carros atuais
LovatoEasy Fast LandiRenzo Omegás BRC MY11 BRC Sequent Plug & Drive
 
.: Kits aspirados (2ª e 3ª geração)
2ª geração - carburados ou até 1996
3ª geração - injeção eletrônica 1997 em diante

.: Kit Just G3
kit just g3
Descrição
: Equipamento aspirado monoponto gerenciado (3ª geração).

Fabricante: BRC (Itália), garantido pela White Martins.

Certificação Ibama CAGN.

Aplicação: Veículos equipados com injeção eletrônica mono ou multiponto possuidores de sensor de oxigênio (sonda Lambda). Obrigatório em todos os veículos mais novos que 1996.

Restrições: Veículos turbo ou equipados com coletor variável, coletor plástico ou outras características complicadoras, consulte-nos para mais detalhes.

Características:

Gerenciador digital - Atende aos padrões de emissões de gases poluentes e contribui para durabilidade do motor além de possuir mais estabilidade de marcha lenta.
Cut-off - Mais economia em desacelerações, recurso idêntico ao sistema de injeção de combustível líquido.
Mapeamento via software - O G3 é regulado com o computador e é capaz de literalmente aprender o comportamento de cada motor obtendo o melhor rendimento possível para este tipo de kit.
Variador fônico - Recurso que reduz a perda de potência. *Opcional - consulte o vendedor
Aceleração rápida - Recurso que elimina o desagradável "buraco de aceleração" presente nos kits anteriores.
 

Componentes

Redutor de pressão BRC / White Martins

Equipado com 03 estágios este redutor proporciona excelente fornecimento de gás ao motor em qualquer regime de carga e rotação, pois possui regulagem da sensibilidade da membrana no terceiro estágio, desta forma é possivel corrigir eventuais "buracos" em acelerações rápidas. Possui também regulagem de injeção de gás em regimes de marcha lenta, muito útil em casos de admissões que pressurizam em altas velocidades.

manometro just g3

Manômetro BRC / White Martins

O manômertro BRC tem excelente precisão. é possível calibra-lo sem mesmo tirar a pressão de gás graças ao seu sistema magnético.

gerenciado do BRC Just G3

Gerenciador de fluxo Just G3 BRC / White Martins

Responsável pelo controle da relação AR/COMBUSTÍVEL.

O gerenciador eletrônico é altamente resistente a interferências eletro-magnéticas, podendo ser montado em qualquer local no veículo inclusive em locais de alta temperatura. Seu conector é do tipo automotivo e o chicote anti-chama.
Possui ainda simulador de sonda interno, eliminando a necessidade de avulsos nos carros a gasolina e etanol. Já nos carros Flex, recomendamos a instalação do simulador de sonda inteligente avulso.

just G3 Atuador de Fluxo

Atuador de fluxo BRC / White Martins

É a parte mecânica do gerenciador, é o motor de passo que substitui o velho parafuso de regulagem dos kits de 2ª geração.

A BRC desenvolveu um motor de passo exclusivo para o kit, atendendo a demanda de todos os motores. O atuador do Just também atende perfeitamente ao modo de aceleração rápida, por sensibilidade ao sensor TPS.

Chave comutadora BRC / White Martins

A chave comutadora BRC é dotada de 03 posições: Gasolina, GNV inteligente e GNV forçado respectivamente. É com certeza uma das menores chaves comutadoras disponíveis. Apresenta indicação do nível de gás por leds e indicação de reserva piscante, pode ser montado tanto na horizontal quanto na vertical pois vem com os dois tipos de Máscara.

Misturador

Responsável pelo efeito vácuo que faz o redutor liberar o gás que vai para o motor.

Ao contrário do que muitos pensam, a qualidade do misturador não está ligada diretamente com o material com que o mesmo é produzido (Nylon, alumínio e etc), mas sim a eficiência aerodinâmica do venturi. Usamos misturadores de distribuição radial, ao contrário dos modelos que possuem um tubo que bloqueia a passagem do ar reduzindo a potência do carro inclusive na gasolina.

Válvulas de cilindro e abastecimento BRC / White Martins

As Válvulas BRC trazem um ótimo design aliado a altíssima segurança. A válvula de cilindro é equipada com dispositivo de controle de velocidade do fluxo e interrompe a passagem de gás caso haja rompimento na tubulação de alta pressão. Apresenta ainda bocal de conexão para uso de traquéias (inclusas no kit) dispensando o uso dos deselegantes "sacos de venteio".

simulador de bicos

Simulador de bicos BRC / White Martins

Simulador para bicos de injeção com conectores aceitos pela maioria das injeções disponíveis no mercado. Pode ser montado no compartimento do motor.

Suporte de cilindro

Suporte de cilindro homologado pelo Inmetro, exclusivo para cada veículo, o que assegura a fixação do cilindro mesmo em condições onde são geradas altas desacelerações como em colisões de frente. Já vem bi- cromatizado e com cintas de borracha anti-ruído.

Tubo de alta pressão

O tubo de alta pressão é responsável em conduzir o gás do cilindro ao redutor , Produzido em aço este tubo não tem costura como muitos disponíveis no mercado proporcionando muito mais resistência a pancadas e a altas pressões já que o mesmo é fixado sob o chassis/monobloco do veículo.

Kit de Mangueiras Água e Gás BRC / White Martins

Tanto as Mangueiras responsáveis pela condução do GNV do redutor até o misturador como as que levam água do sistema de arrefecimento ao redutor afim de aquece-lo e impedir eventuais congelamentos são de altíssima resistência e longa vida útil produzidos pela renomada White Martins.

Terminais automotivos .

O uso de terminais automotivos substitui a velha fita isolante e as soldas estanho que produzem um alto índice de mau-contato. Com este tipo de recurso, aumentamos a estabilidade elétrica, evitamos cortes nos chicotes originais do veículo e reduzimos o nível de ruído provocado por indução eletromagnética, além de acelerar o processo tornando-o mais ágil e limpo.

.: Itens opcionais
valvula externa GNV - gaspoint

Válvula de abastecimento externa (opcional - consulte o vendedor)

É um luxo, acaba com o mico de ficar abrindo a tampa do capô e preserva sua lataria dos frentistas malvados.

Variador de Avanço tury (opcional - consulte o vendedor).

Uma importante conveniência , o Variador de avanço Fônico reduz a tradicional perda de potência do carro a gás de cerca de 30% para 10%.




 


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