feliz pascoa na gaspoint

inc_menu

Ver nosso registro no site do INMETRO

Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: Detalhes de equipamentos:

.: Kits de 5ª geração - Carros atuais
LovatoEasy Fast LandiRenzo Omegás BRC MY11 BRC Sequent Plug & Drive
 
.: Kits aspirados (2ª e 3ª geração)
2ª geração - carburados ou até 1996
3ª geração - injeção eletrônica 1997 em diante

.: Kit BRC Gaspoint VA
Descrição: Equipamento não gerenciado (2ª geração) equipado com variador de avanço do tipo fônico.

Fabricante: BRC (Itália), garantido pela White Martins.

Aplicação: Veículos fabricados anteriormente a 1997, equipados com carburador e módulo de ignição eletrônica (substitui o antigo platinado) ou injeção eletrônica mono ou multiponto. Para estes últimos, recomendamos o kit Just G3 , mesmo antigos.

Restrições: Veículos mais novos que 1996 ( legislação ) turbo ou equipados com coletor variável, coletor plástico ou outras características complicadoras, consulte-nos para mais detalhes.

Características:

Redutor de pressão BRC / White Martins

Equipado com 03 estágios este redutor proporciona excelente fornecimento de gás ao motor em qualquer regime de carga e rotação, pois possui regulagem da sensibilidade da membrana no terceiro estágio, desta forma é possivel corrigir eventuais "buracos" em acelerações rápidas. Possui também regulagem de injeção de gás em regimes de marcha lenta, muito útil em casos de admissões que pressurizam em altas velocidades.

Simulador de sonda lambda KGM (veículos injeção eletrônica)

O simulador de sonda envia sinais ao módulo de injeção eletrônica afim deste manter seu comportamente normal como em regimes à gasolina, possui regulagens de frequência (quando aplicável) e leds indicadores de mistura (pobre/ideal/rica).

Chave comutadora e manômetro Tury

A chave comutadora tury é dotada de 03 posições: GNV inteligente, GNV forçado, Gasolina respectivamente. Apresenta indicação do nível de gás por leds e indicação de reserva.pode tanto ser programada para uso em veículos carburados como injeção eletrônica

Misturador (veículos Injeção eletrônica)

Responsável pelo efeito vácuo que faz o redutor liberar o gás que vai para o motor.

Ao contrário do que muitos pensam, a qualidade do misturador não está ligada diretamente com o material com que o mesmo é produzido (Nylon, alumínio e etc), mas sim a eficiência aerodinâmica do venturi. Usamos misturadores de distribuição radial, ao contrário dos modelos que possuem um tubo que bloqueia a passagem do ar reduzindo a potência do carro inclusive na gasolina.

Injetores (veículos carburados)

Injetores para injeção de gás diretamente no corpo do carburador para veículos em que não é possível a instalação do misturador.

Válvulas de cilindro e abastecimento Roffman

As Válvulas HOFFMAN possuem dimensões reduzidas proporcionando melhor adaptação em porta-malas estreitos. A válvula de cilindro é equipada com dispositivo de controle de velocidade do fluxo e interrompe a passagem de gás caso haja rompimento na tubulação de alta pressão.

Simulador de bicos KGM (veículos injeção eletrônica)

Simulador para bicos de injeção com conectores aceitos pela maioria das injeções disponíveis no mercado. Pode ser montado no compartimento do motor.

Eletro-válvula gasolina (veículos carburados)

Solenóide bloqueador de gasolina para veículos carburados.

Regulador

Regulador tipo simples ou duplo de acordo com o veículo convertido.

Suporte de cilindro

Suporte de cilindro homologado pelo Inmetro o que assegura a fixação do cilindro mesmo em condições onde são geradas altas desacelerações como em colisões de frente. Já vem bi-cromatizado e com cintas de borracha anti-ruido.

Tubo de alta pressão

O tubo de alta pressão é responsável em conduzir o gás do cilindro ao redutor , Produzido em aço este tubo não tem costura como muitos disponíveis no mercado proporcionando muito mais resistência a pancadas e a altas pressões já que o mesmo é fixado sob o chassis/monobloco do veículo.

Variador de avanço

O variador de avanço faz a correção da perda de potência do uso do GNV. É um equipamento bastante conveniente

O variador de avanço somente funciona em veículos que possuem módulo de ignição eletrônica, alguns muito antigos possuem platinado, impossibilitando o uso do variador nestes casos. Se seu veículo possui ignição eletrônica, seu kit é o BRC GásPoint VA. Caso contrário é o BRC GásPoint tradicional.

Terminais automotivos .

O uso de terminais automotivos substitui a velha fita isolante e as soldas estanho que produzem um alto índice de mau-contato. Com este tipo de recurso, aumentamos a estabilidade elétrica, evitamos cortes nos chicotes originais do veículo e reduzimos o nível de ruído provocado por indução eletromagnética, além de acelerar o processo tornando-o mais ágil e limpo.

valvula externa GNV - gaspoint

Válvula de abastecimento externa (opcional - consulte o vendedor)

É um luxo, acaba com o mico de ficar abrindo a tampa do capô e preserva sua lataria dos frentistas malvados.

Imagem não disponível

Kit de Mangueiras Água e Gás

Tanto as Mangueiras responsáveis pela condução do GNV do redutor até o misturador como as que levam água do sistema de arrefecimento ao redutor afim de aquece-lo e impedir eventuais congelamentos também estão inclusas no KIT.

www.gaspoint.com.br - todos os direitos reservados



 


Gás Point - FlashPoint Com. de Pneus, Autopeças e Serviços Ltda - direitos reservados - Fale conosco - Twitter