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Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: Detalhes de equipamentos:

.: Kits de 5ª geração - Carros atuais
LovatoEasy Fast LandiRenzo Omegás BRC MY11 BRC Sequent Plug & Drive
 
.: Kits aspirados (2ª e 3ª geração)
2ª geração - carburados ou até 1996
3ª geração - injeção eletrônica 1997 em diante

.:Injeção eletrônica multiponto Lovato Easy Fast

kit gnv lovato easy fast gaspoint

A Lovato pertence ao grupo das maiores marcas de kit GNV do mundo, também tradicionalmente sediada na Itália, a Lovato também tem seu kit de última geração de injeção multiponto de GNV para motores 4 cilindros. Atende todas as normas e exigências nacionais e internacionais, totalmente configurável via software e auto-ajustável, finalmente estamos livres da maior parte da perda de potência, podendo chegar a zero no caso do kit Lovato Easy Fast que permite a "hibridização" do kit, injetando uma porcentagem de combustível líquido simultaneamente com o GNV.

Esta característica chama-se "Aporte de combustível" o que possibilita ajustar de forma bastante precisa, a injeção de combustível líquido durante o uso de GNV, veja mais abaixo.
Saiba mais sobre como funciona esse tipo de equipamento

logo lovato


redutor lovato

Redutor de pressão Lovato

De proporções reduzidas e muito semelhante ao equipamento da BRC e da Zavoli e da Landi Renzo, este redutor produz excelentes resultados e versatilidade de atuação em todos os veículos. Este tipo de redutor de injeção direta é bem diferente dos convencionais, possuindo dimensões bem reduzidas o que facilita muito a instalação, possui sensor de temperatura integrado e atende toda quase todas as faixas de potências dos veículos do mercado.

bicos injetores lovato easy fast gnv na gaspoint

Bicos injetores Lovato

Assim como os equipamentos de suas concorrentes, os eletro-injetores Lovato utilizam alimentação bottom feed, funcionam sob as mais severas condições de vibração, interferências eletro-magnéticas e suportam temperaturas de -40°C até 135ºC. Foram projetados para durabilidade de mais de 100 mil quilômetros.

modulo ecu lovato easy fast

Módulo de injeção Lovato

Esta central eletrônica é de altíssima performance, Utiliza a lógica de controle idêntica aos sistemas de injeção eletrônica de gasolina. Possui processador idêntico aos módulos de injeção eletrônica de gasolina ou etanol utilizando a arquitetura AID em sua construção de software. Suas estratégias atendem todas as normas mundiais de emissões e permite total configuração dos mapas de ignição e injeção permitindo a menor perda de potência possível com o combustível gás natural.

Potência extra:
Uma característica do Lovato Easy Fast é o recurso "Fuel Burst", que é conhecido como Aporte de Combustível. É algo parecido com um carro turbo... (a grosso modo). Esta teconologia possibilita que se determine uma injeção de combustível líquido em um determinado momento onde mais força possa se fazer necessária.

Chicote e conectores

O Lovato também foi projetado para modificar o mínimo das instalações originais do veículo, todos os chicotes que acompanham o kit atendem os mais rigidos padrões automotivos, os conectores são inoxidáveis a prova dágua com travas especiais, eliminando a necessidade de cortes, emendas, soldas e fita isolante, as conexões de baixa tensão (Sinais de lambda), são feitas por cabos blindados que protegem a precisão dos sinais.
chave comutadora lovato easy fast

Chave comutadora Lovato

A chave comutadora apresenta tamanho reduzido, novo formato e pode ser adaptada na maior parte dos painéis, possui estratégias para gasolina e gás. Na parte de baixo pode ser visualizado o nível de gás presente no cilindro. Graças ao gerenciamento através da centralina, o sistema comuta automaticamente de gasolina para gás e vice-versa pelo método bico-a-bico, portanto não é possível perceber qualquer oscilação.
filtro gnv lovato easy fast gaspoint

Filtro GNV Lovato

O equipamento da Lovato conta com um sistema de filtragem de combustível que permite a completa separação de qualquer vestígio de óleo que possa vir a estar presente no combustível de abastecimento, oriundo de compressores em mau estado.

 

Válvulas de cilindro e abastecimento

Válvulas de cilindro e abastecimento com proteção contra sobrepressão e perda repentina de pressão, uma eletro-válvula redundante já vem integrada.
 

Miudezas, suportes e chicotes auxiliares

Com objetivo de não afetar a originalidade do veículo, o Landi Renzo Omegás traz inúmeras peças auxiliares como chicotes, conectores, abraçadeiras, niples, adaptadores, vedadores, mangueiras e tubulações. Tudo atendendo os mais rigorosos padrões automotivos.

Suporte de cilindro

Suporte de cilindro homologado pelo Inmetro o que assegura a fixação do cilindro mesmo em condições onde são geradas altas desacelerações como em colisões de frente. Já vem bi-cromatizado e com cintas de borracha anti-ruído.

Terminais automotivos .

O uso de terminais automotivos substitui a velha fita isolante e as soldas estanho que produzem um alto índice de mau-contato. Com este tipo de recurso, aumentamos a estabilidade elétrica, evitamos cortes nos chicotes originais do veículo e reduzimos o nível de ruído provocado por indução eletromagnética, além de acelerar o processo tornando-o mais ágil e limpo.

tubo alta pressao na gaspoint gnv

Tubo de alta pressão

O tubo de alta pressão é responsável por conduzir o gás do cilindro até o redutor. Produzido em aço, homologado pelo INMETRO, este tubo não possui costuras como muitos disponíveis no mercado proporcionando muito mais resistência à pancadas e a altas pressões. A fixação é completamente segura, utilizando abraçadeiras emborrachadas sob o chassis/monobloco do veículo e evitando ruídos.

.: Itens opcionais
valvula externa GNV - gaspoint

Válvula de abastecimento externa (opcional - consulte o vendedor)

É um luxo, acaba com o mico de ficar abrindo a tampa do capô e preserva sua lataria dos frentistas malvados.

Variador de Avanço tury (opcional - consulte o vendedor).

Uma importante conveniência , o Variador de avanço Fônico reduz a tradicional perda de potência do carro a gás de cerca de 30% para 10%.

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