feliz pascoa na gaspoint

inc_menu

Ver nosso registro no site do INMETRO

Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: O "kit Italiano" é melhor?

A Itália é o maior produtor do mundo de equipamentos para conversão para GNV. 40% de sua frota de veículos é convertida, sendo que uma boa parte destes veículos vêm de fábrica já convertidos para o gás.

Tanto o melhor quanto o pior fabricante de equipamentos de gás natural do mundo são italianos. Portanto, vender a idéia de kit “italiano” como sendo uma vantagem, não é exatamente um retrato da realidade do mercado. As possibilidades são muitas e a nacionalidade do kit não funciona como bandeira de marketing. É como comprar um carro alemão e na hora da entrega você dá de cara com um Fusca.

Coincidência ou não, a GásPoint trabalha com equipamentos italianos da marca BRC e também de fabricação nacional (Tury).

A BRC é a maior empresa de GNV do mundo. Eles produzem vários tipos de kits, desde kits aspirados mais básicos até os equipamentos de última geração. Mas o fato de ser BRC não significa por si só o melhor.

De nada irá adiantar usar os equipamentos melhores do mundo se no momento da conversão a escolha não levar em conta a qualidade da mão de obra. É essencial que fique claro que conversão GNV não é um produto, mas sim um serviço e como tal é inteiramente dependente de mão de obra especializada para que a instalação seja um sucesso.

Na hora de escolher sua convertedora, não leve em conta apenas uma bandeira de marketing como "kit italiano" ou os preços mais baratos, muitas vezes o barato sai caro e por mais que o equipamento seja bom, se for instalado por mãos pouco competentes, prepare-se para o velho vai-vem guincho-oficina.

Twit This!



 


Gás Point - FlashPoint Com. de Pneus, Autopeças e Serviços Ltda - direitos reservados - Fale conosco - Twitter